São Paulo, quarta-feira, 26 de novembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Odvan nega ser violento

MAÉRCIO SANTAMARINA
DO ENVIADO AO RIO

O zagueiro Odvan, 23, que retorna ao Vasco hoje após cumprir suspensão no último domingo, contra o Flamengo, foi orientado pelo técnico Antônio Lopes a evitar jogadas violentas para não prejudicar o time.
Ele já foi expulso três vezes no Brasileiro e recebeu nove cartões amarelos.
Odvan ainda será julgado pela última expulsão -contra o Juventude, já na segunda fase- e, como é reincidente, teme ficar fora de jogos decisivos.
(MS)
*
Folha - Você se considera um jogador violento?
Odvan - Não. A vontade de ganhar é que às vezes atrapalha um pouco e faz a gente cometer faltas que não deveria. A prova de que não sou violento é que minhas três expulsões foram por dois cartões amarelos em jogo, ou seja, por falta, e não por agressão.
Folha - Você chegou a ser repreendido pelo técnico?
Odvan - Ele apenas vem conversando, pedindo para a gente pegar leve e evitar cartões. É o primeiro ano que disputo um campeonato da primeira divisão. A gente pega os melhores ataques do Brasil e é natural que ocorram essas coisas.
Folha - Como você encara o jogo contra a Lusa?
Odvan - Toda partida nesta fase é importante. O Vasco vai entrar em campo em clima de decisão.

Texto Anterior: Lusa muda zaga contra o melhor ataque
Próximo Texto: Vasco quer apagar má atuação
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.