São Paulo, quarta-feira, 26 de novembro de 1997
Texto Anterior | Índice

Inter tenta cumprir o dever

CARLOS ALBERTO DE SOUZA
DA AGÊNCIA FOLHA, EM PORTO ALEGRE

O Internacional espera conseguir hoje, contra o Santos, sua primeira vitória fora de casa nas semifinais do Brasileiro-97.
Empolgado com a vitória de 2 a 0 contra o Atlético-MG, em Porto Alegre, o técnico Celso Roth afirma que seu objetivo é vencer pelo menos um jogo fora de casa.
Na estréia, no Morumbi, o Inter perdeu para o Palmeiras, por 1 a 0. Após pegar o Santos, no Morumbi, ainda fará uma partida fora, contra o Atlético, no Mineirão.
"O Inter respeita demais o Santos, uma equipe qualificadíssima, mas, como time grande que é, buscará a vitória", disse Roth.
Apesar das declarações de seu treinador, os jogadores do Inter acham o empate um resultado aceitável. "Somar ponto fora vai fazer a diferença nesta fase", disse o volante Fernando.
Os gaúchos não pretendem exercer nenhuma marcação especial sobre Muller, o santista mais temido. "Não adianta marcar só o Muller e deixar espaço para outros jogadores", disse o volante.
O zagueiro Régis lembrou que o toque de bola do Santos já envolveu o Inter no primeiro tempo da partida entre os dois, na fase classificatória (2 a 0 para os gaúchos, no Beira-Rio, gols de Christian).
"No início, eles nos botaram na roda, mas depois acertamos a marcação", afirmou.
O atacante Fabiano, contundido no joelho esquerdo, se submeteu a uma ressonância magnética e deve ser liberado para o jogo de hoje.

Texto Anterior: Luxemburgo exige espírito de luta
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.