São Paulo, sexta-feira, 28 de novembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Assaltantes eram procurados

DA REPORTAGEM LOCAL

Os dois assaltantes que foram presos ontem de manhã já eram procurados pela polícia por assaltos a postos de gasolina. De acordo com o 5º DP (Aclimação), Adriano Tavares da Costa Neto e Daniel Sabbage Mendes são responsáveis por mais de 30 assaltos a postos que aconteceram na região nos últimos dois meses.
Todos os frentistas assaltados ontem afirmaram que já haviam sido vítimas da dupla. Apesar de a dupla assaltar usando capacete e casaco, os frentistas disseram que reconheceram a moto usada por eles, uma Yamaha roxa.
"Nos últimos dois meses, o posto foi assaltado quatro vezes no horário em que eu trabalho", afirmou o frentista Santos Pereira Viana, do posto Soft Car, o terceiro a ser assaltado ontem. "E todos os assaltos foram feitos por esses dois homens na moto roxa."
O frentista Fábio Melânio da Silva, do posto Diamante, também disse que já conhecia os assaltantes. Segundo ele, Costa Neto e Mendes assaltaram o posto onde ele trabalha na semana passada.
Outro frentista, Léssio Antônio Gomes Ferreira, do posto Tarumã, disse que o assalto de ontem foi o quarto praticado pela dupla no posto onde ele trabalha.
Todo o dinheiro roubado nos quatro postos foi recuperado pela polícia, após a prisão dos dois homens, e devolvido aos donos dos postos. A polícia também encontrou com Costa Neto a arma que havia sido roubada do policial militar Flávio Rangel.

Texto Anterior: Maratona de assaltos
Próximo Texto: Baleados não correm perigo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.