São Paulo, sexta-feira, 28 de novembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Baleados não correm perigo

DA REPORTAGEM LOCAL

As quatro pessoas baleadas no tiroteio na rua do Paraíso na manhã de ontem não correm risco de vida. O caso mais grave é o do assaltante Adriano Tavares da Costa Neto, que levou um tiro na barriga e um de raspão na cabeça.
Como perdeu muito sangue durante a fuga, ele deve ficar internado por pelo menos mais dois dias no Hospital Municipal do Jabaquara. Quando receber alta, ele será levado para a prisão.
O outro assaltante, Daniel Sabbage Mendes, foi levado para o Hospital do Servidor Público Municipal após ser preso. Segundo o hospital, Mendes foi operado na tarde de ontem para retirar a bala de sua perna direita e deve ter alta até amanhã.
O sargento da PM Rogério da Silva Rocha, baleado no cotovelo, foi medicado no mesmo hospital e dispensado em seguida.
A vítima da bala perdida, Marcleide Gonçalves Guimarães, levou pontos no pescoço no Hospital do Servidor Público e teve alta ainda na manhã de ontem.
A polícia ainda não sabe quem deu o tiro que atingiu Marcleide. Segundo o 5º DP, pela posição em que ela estava, o tiro deve ter sido disparado pelos assaltantes.
Marcleide disse que só percebeu que havia sido atingida quando viu sua camisa manchada de sangue. "Ouvi o barulho do tiroteio e virei para olhar o que estava acontecendo. Nesse momento, meu pescoço começou a sangrar", declarou.
"Eu sempre ajudo os feridos, mas hoje tive que ser ajudada."

Texto Anterior: Assaltantes eram procurados
Próximo Texto: PM manda tropa de choque para Jardins
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.