São Paulo, sexta-feira, 28 de novembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Troca o burro elétrico pelo burro acústico!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Buemba! Buemba! Macaquito Simão Urgente! Buenos dias, merricanos! Amanhã já sai em Natal o bloco carnavalesco O Burro Elétrico. E quando sai O Burro Acústico? Pela MTV! Rarará! E saiu mais um megainvestidor japonês: Shegura Omiko. E diz que até o FMI já tá sem dinheiro. Já sei, o FMI vai entrar no cheque especial do Bradesco!
E sabe o que eu vou dar pros meus amigos neste Natal do peru anoréxico? Um cinto. Um cinto muito. E aí um leitor diz que em troca ele vai me dar um terno. Um terno abraço. Uau! Esses são os meus presentes de Natal: um cinto muito do Armani e um terno abraço da Donna Karan. Rarará!
E continua a esculhambação de o Chirac ter chamado o Fernando Henrique de presidente do México!
Ué, já exportaram o FHC pro México? Agora só falta exportar o Serjão pro Iraque. Iam ser dar bem pra burro! Rarará!
México? Agora está explicado porque eu gosto tanto de margaritas. Como bons mexicanos que somos. E eu sou mais um mexicano nascido em São Paulo. YES, NÓS TEMOS GUACAMOLE. Guacamole mas sobe! A guaca é mole mas sobe!
O Reagan vem aqui e diz que somos a Bolívia, e o Chirac nem vem e diz que somos o México. E uma leitora que mora em Paris me contou que não aguenta mais perguntarem se a capital do Brasil é Buenos Aires ou São Paulo. E se tem elefante! Tem. O ACM!
E aí perguntaram praquele que mora na Alemanha se no Brasil tem água encanada. Tem. Às vezes. Quando não falta. Rarará! E um amigo meu diz que o primo foi pegar água no rio com um balde e foi atacado por um jacaré. Mas eles conseguiram salvar. O balde. Porque primo eles têm de montão!
E o FHC depois do frango, enche linguiça. E o que é o ACM com o Maluf? Uma falsa baiana com um sírio postiço. E pra 98 nada mudou: o FHC continua como candidato, e o ACM, como presidente. Rarará! E quem nasceu primeiro, o ovo ou o ACM? Nóis sofre mas nóis goza. E gostoso!

E-mail: simao@uol.com.r

Texto Anterior: "Milenarismo é uma projeção do futuro"
Próximo Texto: Mamet muda o roteiro
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.