São Paulo, sábado, 29 de novembro de 1997 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Redes programam ofertas para o Natal
MAURO ZAFALON
A tendência também é de alta nos hipermercados. Nesta semana, o reajuste foi de 0,36%, contra 0,60% na anterior. Em novembro, os reajustes acumulados somam 2,2% nos supermercados e 0,57% nos hipermercados. A disputa pelo mercado neste final de ano deve derrubar os preços. As redes já começam a definir as estratégias para dezembro. O grupo Pão de Açúcar vai colocar 600 produtos em oferta. Desses, 150 são do setor de bebidas, que estará reforçado com o aumento de 30% nas importações. Já no Barateiro, o diretor comercial Ademir Soares Cardoso diz que a rede aumentará tanto a oferta de frutas típicas da época quanto a de panetones. A rede pretende aumentar a oferta de bens com a própria marca, o que permite vender os produtos com preços mais acessíveis ao consumidor. A expectativa das redes de supermercados é de crescimento nas vendas neste fim de ano em relação a 96. O Barateiro, por exemplo, aposta em evolução de 5%, mesma taxa da rede Sé. Para o setor, mesmo produtos que não vão estar em oferta, terão preços iguais ou menores do que em 96. Texto Anterior: Múltis mantêm a intenção de investir Próximo Texto: Bolsa recua 2,33% e negocia R$ 426 mi Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |