São Paulo, domingo, 30 de novembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mulher faz curso por ser viúva

DA REPORTAGEM LOCAL

Míriam Campioni e Elemar Puertes são colegas de turma há três semestres no curso de sexualidade para terceira idade que a psicóloga Marivega Consegero ministra na Universidade São Judas.
Como Míriam, Elemar também é viúva, mãe e avó de família. "Se a gente não tiver oportunidade de praticar tudo o que aprende no curso de sexualidade, pelo menos vai poder passar adiante", diz.
Tanto Elemar quanto Míriam afirmam que dificilmente frequentariam o curso, se não fossem viúvas. "Meu marido não aprovaria de jeito nenhum", diz Elemar. "Acho difícil que o meu levasse o curso a sério", imagina Míriam.
Apesar de já ter ido duas vezes a sex shops, Elemar estava mais animada do que Míriam, que nunca entrou em uma, com a expectativa da visita acompanhada da professora. "Vou estar mais à vontade para ver tudo", disse.
Elemar foi à sex shop com Marivega na turma de sexta-feira. Míriam irá na de amanhã. Elemar comprou estimulantes e camisinhas fosforescentes. "Só não comprei mais coisas porque não trouxe meu talão de cheques."

Texto Anterior: Mulheres querem mais de feira erótica
Próximo Texto: DEPOIMENTO
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.