São Paulo, domingo, 30 de novembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Como boy, Luciano era o mais estável da dupla

LUÍS PEREZ
DA REDAÇÃO

A platéia que lotou o Olympia, em São Paulo, até domingo passado, para assistir o show dos sertanejos Zezé Di Camargo & Luciano, algum tempo atrás não precisava fazer grandes esforços para encontrar os integrantes da dupla.
Os dois viviam andando pelas ruas -de São Paulo e de Goiânia-, pois trabalharam pela primeira vez como office boys.
1Hoje, os irmãos lembram daqueles tempos com humor. "Fui mandado embora por irresponsabilidade", conta Zezé. Luciano, o mais novo, era mais estável -ficou cinco anos no emprego.
Zezé trabalhava em um escritório, em São Paulo. "Queria só ficar tocando violão e cantando", diz Zezé, que na época tinha entre 12 e 13 anos de idade.
"Ganhava 417 cruzeiros. Não dava para nada", afirma Zezé, autor de uma das músicas mais tocadas atualmente, "Toma Juízo".
"Primeiro, fiquei dos 12 aos 15 anos como office boy. Depois fui contratado até os 17", conta Luciano, que também foi engraxate e garçom. Os dois se encontraram em São Paulo para formar a dupla em 1990 -Zezé já morava na cidade desde 1987. (LUÍS PEREZ)

Texto Anterior: Capes oferece 50 vagas para artistas
Próximo Texto: Deficiente tem garantia de trabalho
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.