São Paulo, domingo, 30 de novembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fogos no Morumbi fazem festa dos adversários

DA REPORTAGEM LOCAL

Não choveu, como no último sábado, no Lusa 2 x Juventude, e o tempo esteve até convidativo para se ir ao estádio, mas o público presente ontem ao Morumbi foi igualmente decepcionante.
Naquele jogo, foram 2.506 pagantes, mas a torcida da Lusa foi maioria. Durante a semana, o vice-presidente de futebol da Lusa, Ilídio Lico, disse que tentaria levar os jogos da equipe para o interior.
A Lusa não pode jogar as semifinais no Canindé, pois a CBF determinou que os jogos desta fase têm que ser disputados em estádios com capacidade acima de 40 mil pessoas. Ontem, dos 12.500 ingressos disponíveis, apenas 4.996 foram vendidos.
Os torcedores do Vasco representavam mais de 50% do total.
Como ocorrera no sábado passado, a Lusa resolveu promover uma queima de fogos para saldar a entrada do time em campo. Cerca de R$ 5.000 foram gastos com o foguetório. Mas nada se ouviu quando os paulistas entraram.
O encarregado de disparar a girândola se atrasou, e os fogos estouraram exatamente no momento em que a equipe carioca apareceu na boca do vestiário.

Texto Anterior: Lusa; Vasco
Próximo Texto: Zagueiro se transforma e vira estrela
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.