São Paulo, domingo, 30 de novembro de 1997 |
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Time lança produtos próprios
LÉO GERCHMANN
Boca Crece (Boca Cresce, em bom português) é o nome do novo empreendimento, compartilhado com o grupo editorial "Clarín", que tem em Buenos Aires um jornal com o mesmo nome. Os produtos não são nada além daqueles que os grandes clubes brasileiros têm colocado com sucesso no mercado nacional ultimamente. Incluem, por exemplo, óculos, cinzeiros, jogos de cama, toalhas, gorros e cachecóis. Na Argentina, a variedade de produtos foi anunciada como uma novidade. Só em 98, a expectativa é de que o fanatismo da torcida consuma entre US$ 20 milhões e US$ 25 milhões, é claro que contando também com o sucesso da equipe nos campeonatos. Também serão lançados os produtos Boca propriamente ditos, que são os tradicionais (como camisetas e abrigos), Boquita, que são os voltados para o público infantil, e Xeneixe, que será composta das linhas não esportivas. A intenção é entrar nos supermercados, para atingir o maior número possível de torcedores. Com o Carrefour, já houve o fechamento do negócio. Ao mesmo tempo, na Bombonera, o estádio do clube, deverá ser instalada uma loja com os artigos do clube. (LG) Texto Anterior: Boca luta pelo título em nome das ações Próximo Texto: Ações do clube pouco oscilam na Bolsa Índice |
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