São Paulo, domingo, 30 de novembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Nelson Rodrigues; Sedento; Flagra; República das Alagoas

POR BARBARA GANCIA

Nelson Rodrigues
"Se o Pato Donald não usa calças, só aquela blusinha de marinheiro, porque ele sai do banho com uma toalha amarrada na cintura?"
"Margarida", SP.

Confit de canard,
Primeiro, porque o Pato Donald pertence a uma família que os norte-americanos classificariam de "disfuncional". Segundo, porque, pato experiente, ele sabe que toda nudez será castigada.

Sedento
"Tenho notado cada vez mais que os homens andam se cumprimentando com beijos nas faces. O que eu faço? Macho assumido, continuo fugindo dessa boiolagem ou caio nos braços de algum amigo e troco beijos ardentes?"
"Tite", SP.

Tilt de kilt,
Que é isso, buba? Meta os peitos! Pelo jeitão da sua carta, tenho certeza que você vai a-do-rar!

Flagra
"A mãe da minha namorada me pegou com as calças arriadas. Antes do infeliz acontecimento, ela era um amor comigo. Agora... o que devo fazer para reconquistá-la?"
"Arrependido", SP.

Arrepio,
E o bobalhão se esqueceu de que a melhor defesa é o ataque e vestiu a carapuça, foi? Pois fez muito mal. Para remediar o estrago, agora só resta uma saída: dar de miguel. E se a sogra tiver a má idéia de trazer o ocorrido à tona, monte, indignado, no cavalo de batalha e avance. Nem que isso signifique exigir uma retratação pública ou acusar a véia de beberrona.

República das Alagoas
"Não sei mais o que fazer. Vivo em uma pensão onde os rapazes me deram apelidos como: Ana Botafogo, Perfil, Anaconda, Cascatinha e Penélope. Como se não bastasse, a pensão fica ao lado do sindicato dos motoristas e cobradores e nas tardes de sexta o barulho é infernal."
"Pé-de-barro", SP.

Prima ballerina,
Se a ternurinha não está aguentando o tranco, o melhor a fazer é mudar de pensão. Mas não vá se animando: pensões para moças não aceitam Cascatinhas.

Texto Anterior: Lésbicas invisíveis
Próximo Texto: Donas da Rua; Barbara; Duloren; Pais e filhos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.