São Paulo, domingo, 30 de novembro de 1997
Texto Anterior | Índice

Donas da Rua; Barbara; Duloren; Pais e filhos

Donas da Rua
Quero deixar claro que, dentro dos direitos que assistem aos prostituídos e das limitações de recursos, a Polícia Militar faz a sua parte, orientando cada veículo abordado sobre os perigos a que estão expostos circulando na região e os prejuízos aos moradores. Está na hora de a sociedade fazer a sua parte, evitando a região à noite para desmotivar a prostituição e suas consequências.
Hugo Santos, tenente PM do 12o. Batalhão Metropolitano via fax
Lastimável parcialidade mostrou-nos a reportagem, onde o delegado Saad Neto afirma que "é preciso aprender a conviver" com os travestis. Como se os moradores das regiões citadas tivessem de aceitar as imoralidades que os cercam.
N.J.H.F., via fax

Barbara
Quem julga a colunista Barbara Gancia pelas deliciosas futilidades que escreve na coluna dominical não conhece a verdadeira jornalista Barbara Gancia dos artigos sérios, corajosos e profissionalíssimos das colunas semanais. Abra o olho, leitor desavisado!
Irineu Gonzaga, via e-mail

Duloren
As senhoras que reclamaram da Duloren deveriam saber que é apenas uma propaganda de calcinha. Por outro lado, a Revista traz como matéria algo muito importante sobre doenças como mal de Hansen e fogo selvagem. Será que as senhoras, tão chocadas com a figura de um homem gordinho e pelado, não ficaram chocadas em saber que tantas pessoas sofrem de males tão terríveis? Sinto informar que Papai Noel não existe.
Ricardo de Almeida Pinto, via fax

Pais e filhos
Sobre a matéria de tratamentos alternativos para crianças, sei que essa é uma decisão dos pais, em geral influenciados por crenças religiosas ou filosóficas. Mas o depoimento de Sonia Moll pode influenciar outras mães. O fato de seu filho nunca ter ficado doente não é vantagem, pois muitas crianças cuidadas por pediatras tradicionais também nunca ficaram. É uma irresponsabilidade adotar métodos ainda em estudo ou avaliados de maneira frouxa.
Francisco Carrazza, presidente da Sociedade de Pediatria de São Paulo, via fax

Texto Anterior: Nelson Rodrigues; Sedento; Flagra; República das Alagoas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.