São Paulo, domingo, 30 de novembro de 1997![]() |
![]() |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Hi-Fi abre para franquia após 40 anos no mercado Empresa adota o "Virtual System" e já tem interessado no RS DANIELA AUGUSTO
O objetivo de Hélcio Serrano, 63, que possui quatro lojas próprias, é expandir a marca e levar seu conceito para todo o país. Ele não exige experiência, mas afirma que, para ser um franqueado, o candidato deve ter sensibilidade musical. A empresa terminou neste mês o processo de formatação. "Mal acabamos o processo e já temos um candidato de Porto Alegre (RS)", comenta Serrano. A Hi-Fi oferece ao franqueado os manuais de instalação, de operação, de franquia e os critérios para a escolha do ponto. Além disso, o franqueado pode contar com o "Virtual System" -sistema de busca de títulos em computador. O projeto de franquia da Hi-Fi tem dois tamanhos de loja -50 m2 ou 75 m2, fora o ponto. O investimento inicial é R$ 200 mil e a taxa de franquia, R$ 15 mil. Segundo Serrano, seu processo de franquia chama-se "Franchising Fácil". Pelo sistema, o franqueado paga R$ 24 mensais por m2. O valor será usado como taxa de royalties. A Hi-Fi não cobra taxa de publicidade, mas exige um investimento mensal em marketing de R$ 288 por m2. "Isso dá maior liberdade ao franqueado, que mais do que ninguém conhece seus clientes", justifica Serrano. O empresário garante que o prazo de retorno para o investimento total varia de 24 a 26 meses. (DA) Onde encontrar - Hi-Fi Discos: (011) 814-0411. Texto Anterior: Adesão ao sistema exige pesquisa Próximo Texto: Americanos iniciam escolha Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |