São Paulo, terça-feira, 2 de dezembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Jornalista da Folha é premiado

DA REPORTAGEM LOCAL

O jornalista Aureliano Biancarelli, da Folha, foi um dos ganhadores do prêmio "FOS - Solidariedade em Aids", concedido ontem pela Federação das Obras Sociais, pelo Instituto Emílio Ribas e pela Fundação Rotarianos de São Paulo. O prêmio, criado este ano, foi anunciado durante seminário que marcou o Dia Mundial da Luta contra a Aids, no Auditório Sesc Paulista.
Além de Biancarelli, foram premiadas a médica Marinella Della Negra e três assistentes sociais da Casa da Aids, Jane Issa Varandas, Mildred Pitman de Castro e Susan Gasparini. Entre as instituições foram homenageados o Hospital Emílio Ribas, a Casa da Aids e o Centro de Referência e Treinamento em Aids.
O seminário foi coordenado por Vicente Amato Neto e teve a participação dos médicos Celso Hernandos Granato, José Eduardo Levi, Davi Salomão Levi e Jacyr Pasternak.
"A imprensa, particularmente a Folha de S.Paulo, tem tido um papel fundamental na disseminação de informações sobre a epidemia e no esforço para mudanças de comportamento das pessoas", disse Amato.

Texto Anterior: Pernambuco suspende produção de AZT
Próximo Texto: Roteiro diário de Pitta inclui faces da crise
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.