São Paulo, terça-feira, 2 de dezembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bandeirantes investe em banco virtual

DA REPORTAGEM LOCAL

O banco Bandeirantes, um dos dez maiores do setor financeiro do país, anunciou a abertura do banco virtual Mais, em Recife (PE).
O investimento para a implantação do sistema foi de R$ 5 milhões.
Essa será a segunda central de atendimento virtual do banco Mais no Brasil. A primeira está em Belo Horizonte (MG) desde 1996.
Segundo o diretor de marketing do Bandeirantes, Marcelo Giannubilo, a escolha por cidades que estejam fora do eixo Rio-São Paulo está ligada ao mercado ainda inexplorado das regiões.
"Em Recife há 250 mil pessoas que podem se tornar clientes em potencial. Com isso, ser o pioneiro pode garantir maior adesão."
Ele, porém, não descarta a possibilidade da vinda do banco Mais para a capital paulista.
Giannubilo diz que a meta é expandir o atendimento virtual para dez cidades -entre elas a capital e o interior paulista- em dois anos.
O banco Mais faz parte de uma estratégia de desenvolvimento de novos negócios do banco Bandeirantes, que estima chegar ao ano 2000 com 1,1 milhão de clientes e 1.100 pontos-de-venda.

Texto Anterior: Malan quer controle de capital externo em países emergentes
Próximo Texto: Guias do IPVA começam a ser distribuídas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.