São Paulo, terça-feira, 2 de dezembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Com Silva, Lusa planeja próximo ano

DA REPORTAGEM LOCAL

Eliminada do Campeonato Brasileiro, a Lusa começa a traçar, a partir da próxima segunda-feira, planos para o próximo ano.
O técnico Carlos Alberto Silva, que tem contrato verbal até o final do Paulista de 98, vai permanecer, segundo a diretoria.
"Ele quer ficar, e nós queremos que ele fique. Isso só não vai acontecer se surgir algum novo problema do Carlos com o La Coruña, seu ex-clube", disse Camões Salazar, diretor de futebol do clube.
Salazar afirmou que a diretoria irá analisar o comportamento do atacante Alex Alves, que tentou agredir o lateral vascaíno Felipe, no último sábado, com golpes de capoeira, para decidir sobre uma possível punição.
Para o jogo de amanhã, contra o Juventude, no Sul, Silva irá fazer experiências na equipe e observações para a próxima temporada.
O volante Capitão e o meia-atacante Aílton, que cumpriram suspensão automática contra o Vasco, devem retornar ao time nessa partida.

Texto Anterior: Crise santista pode fazer diretor sair
Próximo Texto: Benfica apresenta Amaral em Portugal
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.