São Paulo, terça-feira, 2 de dezembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Crise santista pode fazer diretor sair

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

A crise entre a patrocinadora Unicór e o Santos, motivada pelas arbitragens nos dois últimos jogos do time, poderá provocar a saída do diretor José Paulo Fernandes.
Ele disse ontem que deixará o cargo se o presidente da Unicór, Renato Duprat, não se definir entre a Comissão de Arbitragem da CBF e o clube. Ontem à noite, haveria reunião entre dirigentes santistas, Duprat e o ministro dos Esportes, Pelé, para discutir a crise.
Duprat é acusado por Fernandes de não ter intercedido para vetar os árbitros Cláudio Vinícius Cerdeira e Ubiraci Damásio nos jogos em que o Santos enfrentou o Inter.
"O Santos foi 'operado' nos dois jogos", segundo ele. "Como representante santista e membro da Comissão de Arbitragem, ele (Duprat) não poderia ter permitido a escalação desses árbitros", disse.
Duprat também criou um clima ruim com o técnico Wanderley Luxemburgo por ter defendido o desempenho de Cerdeira e ter afirmado que o técnico teve "chilique" ao ser expulso por esse juiz.

Texto Anterior: Palmeiras muda opinião e descarta treinos secretos
Próximo Texto: Com Silva, Lusa planeja próximo ano
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.