São Paulo, terça-feira, 2 de dezembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

São Paulo faz reclusão para a final

DA REPORTAGEM LOCAL

A comissão técnica do São Paulo decidiu antecipar em dois dias o regime de concentração do time para o primeiro jogo da final da Supercopa, quinta, contra o River Plate (Argentina), no Morumbi.
Os jogadores são-paulinos estão reclusos no Centro de Treinamento desde ontem à noite.
O time, que terá desfalques, ainda não conseguiu a liberação do goleiro Rogério da seleção brasileira. Roger deve ser o substituto.
Bordon e Rogério Pinheiro (machucados), Márcio Santos, Gallo e Silas (não-inscritos) e Aristizábal e Denílson (suspensos) estão fora.
A diretoria promete promoções para atrair a torcida, mas lamenta o momento de efervescência política no clube, que ontem votaria o pedido de retorno do ex-presidente José Eduardo Mesquita Pimenta, expulso do Conselho Deliberativo do clube em outubro de 1994.
"Foi inoportuna a convocação dessa reunião. Precisamos pensar só no futebol, e esse problema já está influenciando nossos atletas", disse o diretor Carlos Caboclo.

Texto Anterior: Ponte Preta tenta hoje a liderança da Série B; Zagueiro do Sampaio Corrêa larga o futebol
Próximo Texto: Europa estará à frente de seis grupos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.