São Paulo, terça-feira, 2 de dezembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vasco mostra denúncia contra Parmalat na CBF; Flamengo faz mistério para clássico carioca; Inter também põe os árbitros sob suspeita

Vasco mostra denúncia contra Parmalat na CBF
O dirigente Eurico Miranda apresentou ontem ao presidente da Comissão de Arbitragem, Armando Marques, uma acusação de favorecimento do Palmeiras no Brasileiro. A denúncia teria vindo de uma pessoa de Santos, que disse que a patrocinadora do Palmeiras estaria dando R$ 300 mil a juízes.

Flamengo faz mistério para clássico carioca
A principal dúvida do técnico Paulo Autuori é a escalação do atacante Renato Gaúcho, que se recupera de contusão. Com Renato, o time teria três atacantes -ele, Sávio e Lúcio. O meia Iranildo e o volante Jamir, machucados, ficam de fora num jogo em que só a vitória mantém as chances do time.

Inter também põe os árbitros sob suspeita
O presidente Pedro Paulo Zachia disse ontem que coloca "sob suspeição" o Brasileiro devido às arbitragens, que estariam "favorecendo sistematicamente o Palmeiras". O time não terá o volante Ânderson e os laterais-esquerdos Luciano e Spínola, todos suspensos, amanhã, contra o Atlético-MG.

Texto Anterior: Com Silva, Lusa planeja próximo ano
Próximo Texto: São Paulo faz reclusão para a final
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.