São Paulo, terça-feira, 2 de dezembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Com Silva, Lusa planeja próximo ano

DA REPORTAGEM LOCAL

Eliminada do Campeonato Brasileiro, a Lusa começa a traçar, a partir da próxima segunda-feira, planos para o próximo ano.
O técnico Carlos Alberto Silva, que tem contrato verbal até o final do Paulista de 98, vai permanecer, segundo a diretoria.
"Ele quer ficar, e nós queremos que ele fique. Isso só não vai acontecer se surgir algum novo problema do Carlos com o La Coruña, seu ex-clube", disse Camões Salazar, diretor de futebol do clube.
Rodrigo
O presidente do Real Madrid, Lorenzo Sanz, está desde ontem em São Paulo. Ele veio tratar das compras dos passes do meia-atacante Rodrigo, da Lusa, e do atacante Sávio, e tem encontro hoje com o presidente Manuel Pacheco.
Se pagar cerca de US$ 10 milhões até 30 de dezembro, o Real ficará com o jogador da Lusa, conforme acordo entre os clubes em fevereiro deste ano. A intenção do Real é colocar Rodrigo na negociação envolvendo Sávio, do Flamengo.

Texto Anterior: Diplomatas brasileiros preparam festa pré-sorteio
Próximo Texto: Vasco mostra denúncia contra Parmalat na CBF; Flamengo faz mistério para clássico carioca; Inter também põe os árbitros sob suspeita
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.