São Paulo, terça-feira, 2 de dezembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bebeto sente renascimento

FREE-LANCE PARA A FOLHA, DE TÓQUIO

O atacante Bebeto refuta os comentários de que se tenha tornado um jogador de aluguel, ao aceitar defender o Cruzeiro numa única oportunidade, dizendo que, no clube mineiro, recuperou a alegria de jogar.
*
Folha - Como você viveu os dias que antecederam a final?
Bebeto - Bem tranquilo. Primeiro, conhecendo novos amigos. Depois, tentando dar um pouco da minha experiência à rapaziada do Cruzeiro, para que possamos nos sair bem contra os alemães. E eu estou me sentindo bem e motivado para fazer uma grande partida.
Folha - A partida é tão importante para você como é para o Cruzeiro?
Bebeto - Sem dúvida. Penso somente em ajudar o Cruzeiro. Tive muita sorte mesmo em ser convidado para esse jogo. Descobri de novo a alegria de jogar.
Folha - Você sentiu que o grupo aceitou você e os outros reforços temporários bem? E o que acha das críticas sobre ser um "jogador de aluguel"?
Bebeto - Isso não existe, é coisa de parte da imprensa. O pessoal do Cruzeiro nos recebeu muito bem. Estamos unidos e prontos para defender as cores do Cruzeiro.

Texto Anterior: Cruzeiro joga 'nova realidade' em Tóquio
Próximo Texto: Júlio César sente pressão
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.