São Paulo, terça-feira, 2 de dezembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Afegãos realizam negociação de paz; Governo deve vencer eleições em Honduras; Brasileiras agredidas na Líbia chegam à Itália; Irlanda autoriza viagem para abortar

Afegãos realizam negociação de paz
Chefes militares afegãos se reuniram ontem no Irã para iniciar negociações de paz. O movimento, porém, não contou com representantes da milícia fundamentalista Taleban, que controla a maior parte do Afeganistão e sua capital, Cabul. O Irã não reconhece o governo do Taleban.

Governo deve vencer eleições em Honduras
O Partido Liberal de Honduras, no governo, deve vencer as eleições gerais, de anteontem. O último resultado oficial divulgado, com mais de 50% dos votos apurados, mostrava vitória do candidato liberal à Presidência, Carlos Flores Facussé. O PL deve obter também a maioria no Congresso.

Brasileiras agredidas na Líbia chegam à Itália
As duas freiras brasileiras que foram agredidas na Líbia no último dia 12 chegaram às 9h de ontem (6h em Brasília) a Roma. Segundo a chancelaria brasileira, as freiras saíram de Al Baida no sábado. Passaram por Trípoli, capital líbia, e por Túnis, capital da Tunísia, antes de chegar a Roma.

Irlanda autoriza viagem para abortar
A Justiça da Irlanda autorizou uma menina de 13 anos a viajar para o exterior a fim de abortar. Ela ficou grávida após um estupro. Os pais da menina, cuja identidade não foi revelada, se opunham à viagem. A Irlanda autoriza aborto em outros países quando a gravidez resulta de estupro.

Texto Anterior: Estados Unidos derreteram objetos
Próximo Texto: Argentina promove encontro sobre extremismo no Mercosul
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.