São Paulo, quinta-feira, 4 de dezembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Comoção marca enterro de estudante

CARLOS ALBERTO DE SOUZA
DA AGÊNCIA FOLHA, EM PORTO ALEGRE

Em clima de comoção e revolta foi enterrada ontem, em Santa Cruz do Sul (RS), a estudante de psicologia Susana Kipper, 23.
A polícia disse que procura o suspeito do crime fora do Rio Grande do Sul.
A universitária, cujo corpo foi encontrado anteontem, estava desaparecida desde quarta-feira da semana passada. Sua casa foi assaltada e o ladrão a levou junto. O pai de Susana, Armando, 59, é um produtor de leite, de classe média.
O delegado Rodymar Rosales disse que o principal suspeito é um vendedor autônomo de calçados, contra quem a Justiça expediu mandado de prisão temporária.
Segundo a polícia, mais de dez pessoas disseram ter visto o vendedor dirigindo o carro da família Kipper que foi roubado no dia do assalto. Susana poderia estar no porta-malas.
Seu corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição em um matagal, o que levou a polícia a acreditar que ela teria sido morta no mesmo dia do sequestro.
Cerca de 400 pessoas acompanharam o enterro de Susana no Cemitério Municipal de Santa Cruz do Sul (143 km a noroeste de Porto Alegre).
Colegas da estudante de psicologia na universidade local estavam inconformados com o assassinato e pediram justiça.

Texto Anterior: PF prende 3 acusados de ocultar bolivianos
Próximo Texto: Casal de aposentados é morto em assalto
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.