São Paulo, quinta-feira, 4 de dezembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CVM espera resposta de Mansur até 2ª

MAURICIO ESPOSITO
DA REPORTAGEM LOCAL

A CVM (Comissão de Valores Mobiliários) dará três dias para o empresário Ricardo Mansur se manifestar sobre o atraso na publicação do edital de compra das ações dos minoritários da Casa Anglo (controladora do Mappin).
O prazo vale a partir de hoje.
O empresário deveria ter publicado o edital de compra até a última quinta-feira. Caso não se manifeste no prazo, a CVM pode instaurar inquérito administrativo.
Mansur adquiriu o controle da Casa Anglo em agosto de 1996 e se recusa a fazer a oferta pelo preço determinado pela CVM.
Os advogados do empresário questionam na Justiça a decisão da CVM. O Tribunal Federal de Recursos do Rio de Janeiro analisou ontem um agravo (recurso) pedindo a suspensão do processo. Até o fechamento desta edição não havia sido divulgado o despacho final. Em caso de decisão desfavorável, Mansur promete recorrer.
A Bovespa voltou a negociar ontem as ações da Casa Anglo.
(ME)

Texto Anterior: Troca de carro velho poderá ter incentivo
Próximo Texto: Procon de Brasília multa a Americel
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.