São Paulo, quinta-feira, 4 de dezembro de 1997
Texto Anterior | Índice

Lei da Colômbia reduz pena de prisioneiros; Grupo judaico acusa aliados de reter ouro; Raúl Castro visita Roma em "caráter privado"

Lei da Colômbia reduz pena de prisioneiros
A Câmara dos Deputados da Colômbia aprovou uma lei que pode reduzir as sentenças de prisão em até 40%, em casos de bom comportamento. Os chefes do narcotráfico já detidos no país poderão se beneficiar da nova lei, que precisa ainda ser aprovada pelo Senado.

Grupo judaico acusa aliados de reter ouro
O Congresso Mundial Judaico acusou ontem os países aliados da Segunda Guerra (1939-45) de terem se apossado de 50 a 60 toneladas de ouro roubado de vítimas dos nazistas. A acusação, feita durante a Conferência Internacional do Ouro Nazista, em Londres, foi negada pela delegação britânica.

Raúl Castro visita Roma em "caráter privado"
O vice-presidente cubano, Raúl Castro, irmão do presidente Fidel Castro, está em Roma numa visita de "caráter privado", segundo a chancelaria cubana. O papa viaja para Cuba no dia 21 de janeiro. Raúl deve visitar o Vaticano hoje. Mas, segundo a Santa Sé, não deve ter encontros oficiais.

Texto Anterior: Brasileiras se recuperam
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.