São Paulo, sexta-feira, 5 de dezembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Maldini 'imita' técnico de seleção brasileira; Carpegiani 'perde cor' ao conhecer oponentes; Seleção de Parreira vai jogar em grupo difícil; Renê Simões considera sua chave 'muito boa'; Brasil é o preferido de apostadores ingleses

Maldini 'imita' técnico de seleção brasileira
Cesare Maldini, comportou-se como Zagallo e também não quis falar na possibilidade de a sua equipe ser a segunda colocada no Grupo B, o que a faria enfrentar nas oitavas-de-final o primeiro do A, que pode ser o Brasil. "Não penso nisso. Estou certo que vamos ser os primeiros."

Carpegiani 'perde cor' ao conhecer oponentes
O brasileiro Paulo César Carpegiani, técnico do Paraguai, ficou "sem cor" ao conhecer seus adversários na primeira fase -Espanha, Nigéria e Bulgária-, nas palavras de seu compatriota Renê Simões. Carpegiani tentou disfarçar: "Temos uma equipe jovem que ambiciona se classificar".

Seleção de Parreira vai jogar em grupo difícil
O técnico tetracampeão pelo Brasil na Copa dos EUA, Carlos Alberto Parreira, não teve muita sorte no sorteio, do qual participou tirando algumas bolas. O time que ele treinará na França-98, a Arábia Saudita, pegou três adversários fortes no Grupo C: França, África do Sul e Dinamarca.

Renê Simões considera sua chave 'muito boa'
O brasileiro, técnico da Jamaica, achou o grupo, com Argentina, Japão e Croácia, "muito bom". "Apenas a Argentina não é estreante. Os jogos serão imprevisíveis." Renê quer fazer pelo menos 20 jogos preparatórios até a Copa, 7 deles no Brasil. "A Jamaica será alegre, sem ser irresponsável."

Brasil é o preferido de apostadores ingleses
Segundo a casa de apostas William Hill, uma das mais tradicionais da Inglaterra, a equipe de Zagallo é favorita para ganhar a Copa do Mundo. França, Inglaterra, Holanda e Argentina vêm em seguida. Irã, Arábia Saudita, Japão e Jamaica são consideradas as zebras pelos apostadores ingleses.

Texto Anterior: 'Grupo da Morte' não preocupa Carpegiani; Renê Simões considera chave 'uma incógnita';
Próximo Texto: Os adversários; Noruegueses usam tática que engana
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.