São Paulo, sexta-feira, 5 de dezembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Charles vê sem-teto que foi seu amigo

Eles foram colegas de escola

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

O príncipe Charles teve ontem um reencontro inesperado. O herdeiro do trono britânico reviu um amigo de infância durante uma visita a uma revista vendida por sem-teto.
Charles estava na redação, em Londres, da revista "Big Issue", quando Clive Harold se aproximou e se identificou como um colega de classe do príncipe.
"O príncipe não se lembrou de mim, claro. Eu apenas me lembrei dele porque nós dois tínhamos orelhas grandes e porque ele, obviamente, é muito conhecido", disse Harold.
Charles, porém, disse ter se recordado dos dois jogando futebol perto da escola Hill House, onde estudaram há 44 anos.
Atualmente, Harold, que se tornou um sem-teto, vive da venda de exemplares da revista "Big Issue" na estação de metrô Holborn, em Londres.
O amigo de infância do príncipe, filho de um milionário, disse ter sido escritor de sucesso e jornalista, mas perdeu tudo quando começou a beber após o fim de dois casamentos.
Ao sair, Charles autografou um número da "Big Issue" para Harold, deu-lhe tapinhas nas costas e desejou-lhe boa sorte.

Texto Anterior: Netanyahu negocia para encerrar greve
Próximo Texto: Menem substitui o ministro do Trabalho
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.