São Paulo, sábado, 6 de dezembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Queensryche troca eloquência pela simplicidade

MARCELO TEIXEIRA
DA AGÊNCIA FOLHA

Mais técnica e menos eloquência. Será assim a apresentação da banda Queensryche em São Paulo hoje no parque Antártica.
O grupo divulga seu novo CD, "Hear in the Now Frontier", sexto do grupo, que dá ênfase à melodia e abandona a grandiosidade dos arranjos e um pouco do virtuosismo dos trabalhos anteriores. O show do Queensryche será puxado por novos hits, como "Sign of the Times" e "Hit the Black".
O grupo, que está na estrada há 15 anos e só veio uma vez ao Brasil (Rock in Rio 91), também vai satisfazer os fãs mais antigos.
"Além das novas, vamos tocar algumas músicas dos outros discos, mas não vou dizer quais serão", disse o vocalista Geoff Tate. Revelou ainda que não foi possível trazer os cenários que a banda usa normalmente nos shows nos EUA, devido ao horário das apresentações (às 19h, no horário de verão, ainda está claro) e ao calendário apertado (quatro shows em cidades diferentes em cinco dias).

Texto Anterior: Whitesnake se despede no Palmeiras
Próximo Texto: Paquito D'Rivera debuta na música de câmara
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.