São Paulo, domingo, 7 de dezembro de 1997 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Como é ao atendimento de acordo com o traje Loja . Versace Bem vestida . Atendimento superatencioso: a vendedora ofereceu cafezinho, disse que poderia reservar os vestidos experimentados e pediu para preencher cadastro. Mal vestida . Vendedora solícita, mas não ofereceu reserva de vestidos, nem pediu para preencher cadastro. Loja . La Perla Bem vestida - Mal vestida . O mesmo atendimento nos dois casos: profissional, sem tentar intimidade com a cliente Loja . Emporio Armani Bem vestida . Foi logo atendida por um vendedor bastante atencioso, que tomou a iniciativa de mostrar várias peças não-pedidas Mal vestida . Mesmo tendo vendedores livres, ficou dez minutos olhando araras e catálogos. foi embora sem ter sido abordada por nenhum vendedor Loja . Lita Mortari Bem vestida - Mal vestida . O mesmo atendimento: vendedora oferece café, tenta entender o que a pessoa precisa, mas exagera nos elogios ("ficou maravilhoso") Loja . Zoomp Bem vestida - Mal vestida . O mesmo atendimento: simpático, mas ansioso, com vendedores quase invadindo o provador para saber "como ficou" Loja . Dryzun Bem vestida . Foi atendida imediatamente Mal vestida . Teve de esperar cinco minutos até que uma das três vendedoras que estavam atendendo uma cliente (com várias jóias de ouro) viesse perguntar o que gostaria. Mesmo assim, só conseguiu ser atendida depois que a "cliente especial" foi embora Loja . G Bem vestida . Demorou dez minutos até ser atendida. Vendedora ansiosa, de prontidão na porta do provador Mal vestida . Ficou 20 minutos sem ser abordada. Quando a vendedora se aproximou, foi logo avisando "Essas peças têm desconto" Loja . Daslu Bem vestida . Foi atendida logo e bem. A vendedora trouxe várias opções de roupa e foi sincera: "vestido de jérsei vai engordar você" Mal vestida . Ficou 15 minutos perdida pelos cômodos da loja, sem ser abordada. Só conseguiu atenção na saída, quando uma vendedora perguntou "E aí, não achou nada?" Loja . DKNY Bem vestida . O mesmo atendimento: entrou e já foi atendida Mal vestida . Deu uma volta em dois setores, das jaquetas e de vestidos femininos, e daí foi abordada por uma extra de Natal. A vendedora deixou-a à vontade para experimentar Loja . Ermenegildo Zegna Bem vestida - Mal vestida . O mesmo atendimento: foram atendidas ao entrar na loja, e o vendedor perguntou se poderia ajudá-la, e se ofereceu para ajudar a escolher o presente de Natal para o namorado, ficando vários minutos mostrando artigos masculinos Texto Anterior: É hora de enfrentar as feras Próximo Texto: A GAROTA DA HORA Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |