São Paulo, domingo, 7 de dezembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

DEPOIMENTO DELA

"Para os homens, por enquanto, tem sido fácil colocar a camisinha, gozar e ir embora. É bom que eles se preparem para uma era de relacionamentos intensos -todo mundo está querendo receber e dar carinho.
As mulheres são mais profundas, embora no filme pareça o contrário. É porque o cara quer muito e não pode ter aquela mulher. Se ela mostrasse um mínimo de disponibilidade, ia dançar no ato. Imagina, alguém esperar que eu seja a primeira mulher da vida dele. Isso é um absurdo. Se não quer minha experiência, tenta outra.
Hoje não existe mais mulher reprimida, só as burrinhas. Os homens estão perdidos, de tão ignorantes.
Imagina isso: você tem duas salas com 20 homens e 20 mulheres em cada uma. Entra uma mulher pelada na dos homens e diz: 'Quem vem comigo?' Todos vão.
Na das mulheres, se entrar um homem pelado e fizer o mesmo, no máximo cinco vão. As mais burrinhas. Eu sou inteligente, bonita e bem-sucedida: três coisas que os homens odeiam. Preferem as submissas. As mulheres inteligentes dão risada, porque sabem que isso não existe."

Bia Assumpção, 26, é bissexual

Texto Anterior: Homem quer ser o primeiro de lésbica
Próximo Texto: DEPOIMENTO DELE
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.