São Paulo, domingo, 7 de dezembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Somos como vinho, afirma Romário

JOÃO CARLOS ASSUMPÇÃO
DO ENVIADO A JOHANNESBURGO

Um olho na seleção, outro no Flamengo. É assim que está direcionada a atenção do atacante Romário, que se apresentou quinta-feira para o amistoso contra a África do Sul.
Para o jogador, voltar a atuar em parceria com Bebeto será "um prazer".
Em entrevista à Folha, Romário disse estar com fome de gols e prometeu deixar sua marca hoje no Ellis Park.
(JCA)
*
Folha - A dúvida parecia ser Romário ou Bebeto ao lado de Ronaldinho. Pelo menos contra os sul-africanos, não há dúvida alguma, e os titulares, com a ausência de Ronaldinho, são você e Bebeto. Satisfeito em voltar a jogar com ele?
Romário - Temos todas as condições, mesmo tendo treinado pouco, de mostrar um bom futebol. Em 94, o pessoal falou, falou, falou, mas a gente fez nossa parte. Já trocamos algumas idéias e hoje, mais experientes, podemos jogar ainda melhor. Como o negócio do vinho. Quanto mais velho, melhor.
Folha - O que você achou da derrota do Flamengo para o Vasco? Afinal, você jogou nos dois times.
Romário - Achei chato para o Flamengo. O Vasco está hoje numa fase melhor, o Edmundo, num bom momento, e dessa vez não deu.
Folha - Existe alguma possibilidade de você ir jogar no Corinthians? Alguém da diretoria do time chegou a lhe procurar?
Romário - Minha vontade mesmo é de voltar para o Flamengo. Quero voltar para o Rio e estou vendo se retorno para o Flamengo.
Folha - Para o Corinthians, então, não tem chance alguma?
Romário - Qualquer grande clube do Brasil me interessa, claro. Se eles estão interessados, fico satisfeito, mas quero mesmo morar no Rio e deixar meus golzinhos pela seleção. Contra os africanos, sinto que vou deixar minha assinatura. Estou com fome de gols. Eles que se cuidem.

Texto Anterior: Africanos supervalorizam jogo amistoso
Próximo Texto: Nos damos muito bem, sustenta Bebeto
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.