São Paulo, segunda-feira, 8 de dezembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Motta tem melhora, diz boletim

DA REPORTAGEM LOCAL

O hospital Albert Einstein divulgou ontem boletim médico afirmando que o ministro Sérgio Motta (Comunicações) apresentou melhora em seu quadro de infecção pulmonar.
O hospital informou que Motta, internado desde o dia 27 de novembro, está recebendo meio litro de oxigênio por minuto por meio de um cateter nasal, metade do que estava recebendo no sábado.
O ministro sofre de alveolite aguda (inflamação nos alvéolos, parte do pulmão responsável pela troca de gases) e está sendo medicado com os antibióticos Claritromicina, Ceftazidime e Fluconazole. Também está recebendo o corticóide Metilprednisolona.
Segundo o médico Bernardino Tranchesi, que atende ao ministro, Motta está internado para receber a medicação diretamente na veia, o que facilitaria a recuperação. Ainda não há previsão de alta.

Texto Anterior: Presidente examina queixa contra PM-DF
Próximo Texto: Contribuição de aposentados poderá cair
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.