São Paulo, sexta-feira, 12 de dezembro de 1997
Texto Anterior | Índice

Criança tem cabeça decepada por avião; Exército apreende munição clandestina; Prefeitura desiste de terceirizar creches

Criança tem cabeça decepada por avião
Alessandro Santos e Melo, 4, morreu ontem, em Santo Antônio de Leverger (MT), com a cabeça decepada pelas hélices de um monomotor. Ele morreu na hora, no Aeroporto Estância Santo Antônio, quando brincava na pista. Segundo o chefe da Divisão de Operação do 6º Serviço Regional de Aviação Civil, em Brasília, major Ricardo Pignatáro, um oficial seria enviado para investigar as causas.

Exército apreende munição clandestina
O Exército e policiais apreenderam ontem 15 t de munição e armas em Feira de Santana. O material estava em galpões de empresas. A polícia diz que um dos suspeitos de fabricar a munição é José Maria Chaves Peixoto. Ontem, homens do Exército ocuparam sua chácara e apreenderam cinco caminhões com armas e munição. Peixoto não foi achado na chácara.

Prefeitura desiste de terceirizar creches
O secretário municipal da Família e Bem-Estar Social (Fabes), Maurício Najar, afirmou ontem, em sessão especial na Câmara Municipal, que desistiu de terceirizar as creches já em funcionamento em São Paulo. O anúncio foi feito dois dias depois de reportagem publicada pela Folha que denunciava a má situação das creches terceirizadas, por causa de constantes atrasos no repasse de verbas da prefeitura.

Texto Anterior: Exame final pode passar aluno faltoso
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.