São Paulo, sexta-feira, 12 de dezembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Don Doca FHC sai em defesa do emprego. Dele!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente Urgentíssimo! Gangue da Trombada Apavora Motorizadas Desacompanhadas! Saiu o "Manual das Desacompanhadas". Uma amiga minha vai colar o adesivo: "Sou velha, magra e pobre". Só não pode o adesivo: "Sou rica e lavo o cabelo no Mauro Freire". Rarará!
E devido à eficiência da segurança da família Diniz uma outra colou o adesivo: "Sou filha do Diniz". E uma outra me disse que pela primeira vez na vida está feliz em não saber dirigir. Já imaginou euzinha sendo assaltada?!
Deu na Joyce que o Serjão está recebendo no hospital vestido de surfista: calção e camiseta. Desculpe, mas o Serjão de calção e camiseta tá mais pra farofeiro. Vou mandar uma galinha assada pro Unicor!
E acabo de receber um presente de Natal da Iódice: um pegador de dinheiro com uma nota de um dólar. Dóóólar? Então eles não acreditam no real? Ou isso já é um toque pra 98? O FHC vai morrer de inveja do meu presente. Rarará!
Continuo adorando as perguntas da sem-terra no programa do SBesTeira: "O que o Pedro Camargo Mariano e o João Marcelo Bôscoli têm em comum?" "São irmãos." E a sem-terra: "Errado!"
Como errado? ELES SÃO IRMÃOS! Mas é que ela só aceita resposta da produção. Que deve ser: "Eles são filhos da Elis Regina". Ou seja, pro SBT eles são filhos da mesma mãe, mas não são irmãos.
E a Volks vai demitir tanto que os operários vão caber todos numa kombi! E eles só deviam aceitar corte de 20% do salário se pudessem montar só 80% do carro. Aí vinha só com o motor. O resto era opcional! E a Força Sindical já está sendo chamada de Forca Sindical.
E o FHC participa da marcha "Defesa do Próprio Emprego no Brasil". E reparou que os tucanos são assim: o problema nunca é com eles. São sartrianos: o inferno são os outros! E como disse aquele jogador português depois dum gol fabuloso: "Não fiz nada demais, apenas chutei com o pé que estava mais à mão". Nóis sofre mas nóis goza. E gostoso!

E-mail: simao@uol.com.r

Texto Anterior: Família disputa herança
Próximo Texto: Aquele abraço; Atraso; Muita areia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.