São Paulo, sábado, 13 de dezembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Presidente visita Motta

DA REPORTAGEM LOCAL

O ministro Sérgio Motta (Comunicações), internado desde o dia 27 de novembro no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, receberá hoje a visita do presidente Fernando Henrique Cardoso.
O presidente chega a São Paulo às 17h40, depois de participar de cerimônia em São José dos Campos (SP). Segundo informações fornecidas pela assessoria da Presidência, FHC seguirá direto para o hospital.
Boletim divulgado ontem pela equipe que atende ao ministro informa que Motta aguarda "completo restabelecimento da função pulmonar" para receber alta. O ministro foi internado em virtude de uma alveolite aguda (inflamação nos alvéolos, parte do pulmão responsável pela troca de gases).
Desde anteontem, o ministro respira sem auxílio de cateter nasal quando está em repouso. A alta será dada assim que o uso do instrumento for totalmente desnecessário.
Para evitar a reincidência da doença, o tratamento de Motta com o corticóide Metilprednisolona deverá ser mantido durante aproximadamente mais um ano.

Texto Anterior: FHC elogia protestos contra o governo
Próximo Texto: Lula repudia discurso de líder do MST
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.