São Paulo, sábado, 13 de dezembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TRT não suspende acusados de fraude

Envolvidos vão apresentar defesa

DA REPORTAGEM LOCAL

O presidente do TRT-SP (Tribunal Regional do Trabalho), Delvio Buffulin, decidiu não suspender os juízes classistas acusados de usar documentos falsos em seus processos de nomeação enquanto não acabarem os trabalhos da comissão interna que apura o assunto.
O pedido de afastamento temporário e suspensão de vencimentos de Ascenção Amarelo Martins, Áurea Maria da Boamorte, Rosângela Maria Nunes, Alcindo Lima de Castro Júnior e Maria Cristina Mazzuca foi feito na última terça-feira pela própria comissão.
Buffulin preferiu aguardar as conclusões definitivas da comissão de sindicância por considerar que não pode fazer um julgamento prévio dos denunciados.
A assessoria de imprensa do tribunal informou ontem que o presidente entende ser "absurdo" tomar uma decisão antes que os acusados possam se defender.
O prazo estipulado para o fim da sindicância expirou ontem. A comissão aceitou, porém, adiar o término para segunda-feira a pedido de um dos acusados, que quer mais tempo para se defender.

Texto Anterior: Papa encerra sínodo com crítica social
Próximo Texto: Vigília arrecada 30 mil cestas básicas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.