São Paulo, sábado, 13 de dezembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Gangue obriga turistas a tirar roupas e levam R$ 100 mil

DA REPORTAGEM LOCAL

Usando armamento pesado, uma gangue composta por, pelo menos, cinco pessoas, levou cerca de R$ 100 mil em dinheiro de turistas de São Paulo que estavam, anteontem à noite, em um ônibus com destino ao Paraguai.
Os ladrões obrigaram os passageiros a ficar apenas com roupas íntimas e só levaram dinheiro.
Segundo o comerciante Carlos Eduardo Cappi, 23, uma das vítimas, três homens armados subiram no ônibus na marginal Tietê.
Neste momento, dois passageiros que estavam no fundo do coletivo saíram pela janela do ônibus e dois dos assaltantes desistiram.
O assaltante que ficou no ônibus rendeu o motorista, obrigando-o a seguir para Santo Amaro (zona sul) e iniciou o assalto.
No meio do caminho, outros quatro assaltantes subiram no ônibus e obrigaram todos a tirar as roupas, ameaçando de morte os que tentassem esconder dinheiro.

Texto Anterior: Celular frustra o 5º fugitivo
Próximo Texto: Feira da República vai para a João Mendes; 4 santas casas pedem desligamento do SUS; Solo sob edifício que desabou é arenoso
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.