São Paulo, sábado, 13 de dezembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Celular frustra o 5º fugitivo

MARCELO GODOY
DA REPORTAGEM LOCAL

Um quinto preso deveria ter fugido da Penitenciária do Estado no caminhão-baú: Aparecido Rodrigues Prezzotti, o "Cidinho". Ele está preso desde março pelo sequestro do construtor Alberto Vespoli Takaoka, ocorrido em 1996.
Prezzotti só não escapou porque estava numa cela disciplinar. Dias antes, havia sido apreendido um telefone celular com Prezzotti. Como castigo, ele foi parar na cela isolada dos demais detentos.
O 9º DP abriu inquérito ontem para apurar o caso e ouviu um agente penitenciário. A penitenciária enviou à polícia dois depoimentos -o de Prezzotti e o de um outro agente.
O presídio apurou que o caminhão usado na fuga era da transportadora TNT até 24 de outubro, quando foi vendido. Depois, ele foi vendido novamente a uma agência de automóveis, que informou tê-lo revendido a um desconhecido na feira do Anhembi.
(MG)

Texto Anterior: Presos fogem da cadeia em caminhão-baú
Próximo Texto: Gangue obriga turistas a tirar roupas e levam R$ 100 mil
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.