São Paulo, sábado, 13 de dezembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SBT faz mudanças no programa 'Márcia'

Gravações serão feitas em outras cidades

MARIANA SCALZO
DA REPORTAGEM LOCAL

"Márcia", do SBT, será gravado em outras cidades brasileiras no próximo ano. Em março, a produção gravará os programas para irem ao ar no mesmo mês.
A idéia surgiu no encontro de Silvio Santos com o produtor norte-americano Albert Phillip Lewitinn, responsável pelo programa, na última quinta-feira.
"Essa é uma maneira de agradecermos nossa audiência. Vamos levar o 'Márcia' a todo o país. Nossa platéia no estúdio é quase toda de São Paulo", diz Lewittin.
O empresário chamou Lewittin porque queria parabenizá-lo pelos bons índices de audiência que o programa vem alcançando. Na última terça, "Márcia" teve média de 23 pontos de audiência, a Globo, com o especial "Som Brasil - Tropicália", ficou com 17 pontos. O pico de audiência do programa do SBT foi de 29 pontos, enquanto a Globo ficava nos 12.
Cada ponto de audiência corresponde a aproximadamente 80 mil telespectadores na Grande SP.
Segundo Lewittin, as pessoas deverão escrever para o programa explicando por que querem receber o "Márcia" em sua cidade.
O produtor está trabalhando em novos projetos da emissora para 98, mas não revela quais são.
Para o último programa do ano, Lewittin espera uma grande repercussão. "Duas mulheres se estapeiam no palco. Não quero que ninguém compare com outras coisas que vêm sendo produzidas na TV brasileira. O que aconteceu foi verdadeiro e não estamos copiando ninguém."

Texto Anterior: "Los Angeles..." é favorito ao Oscar 98
Próximo Texto: Regina Duarte, a evangélica de bigode!
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.