São Paulo, domingo, 14 de dezembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Jogador barrado espera título

SÉRGIO RANGEL
DA SUCURSAL DO RIO

O lateral-direito Cafezinho poderá ser campeão mesmo sem fazer um jogo inteiro pelo Vasco.
Emprestado pelo Madureira, Cafezinho atuou um tempo na estréia do time e nunca mais vestiu a camisa do clube na competição.
Nervoso com a pressão da torcida adversária no Pacaembu, o jogador provocou o primeiro gol do Corinthians, que venceu, e foi barrado pelo técnico Antônio Lopes.
Mesmo afastado do time, Cafezinho é um dos jogadores mais queridos do elenco. Nos treinos em São Januário, o atacante Edmundo está sempre brincado com ele.
Os torcedores também gostam do lateral. Na sexta-feira, ele foi distribuiu autógrafos antes de entrar no vestiário. "Como o Edmundo passou rápido e não consegui falar com ele, resolvi pegar o autógrafo do Cafezinho que é mais simpático", disse Fábio Moraes.
Ex-jogador de times pequenos do Rio, Cafezinho ficou famoso ao se envolver em uma briga com o atacante Romário no fim de um jogo entre o Flamengo e o Madureira, na Gávea, pelo Campeonato Estadual, neste ano.
Na ocasião, ele foi suspenso por cinco jogos pelo TJD da Federação de Futebol do Estado do Rio ao assumir a culpa pela briga.
Os dirigentes do Flamengo usaram a declaração do jogador para não perder Romário na reta final da competição. O atacante foi inocentado pelo TJD.
Fora dos planos do Vasco, Cafezinho deverá ser devolvido em janeiro para o Madureira.
(SR)

Texto Anterior: Antônio Lopes modifica estilo
Próximo Texto: POR QUE VER O VASCO?
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.