São Paulo, segunda-feira, 15 de dezembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia 'caça' o acusado de estuprar menina

FERNANDA DA ESCÓSSIA
DA ENVIADA ESPECIAL A SAPUCAIA

O lavrador Roberto Celeste, o Ivan, 38, acusado de estupro pela menina M., tem prisão decretada pelo juiz e está foragido, mas foi visto em Sapucaia na semana passada. Ninguém o reconheceu.
Ontem, o delegado da cidade, Gilson Dantas, comandou buscas em toda a região, mas não conseguiu localizar Ivan. Os policiais já têm uma foto na qual Ivan aparece de lado, com o rosto encoberto, o que deverá facilitar as buscas.
Ivan também está sendo procurado em Barra do Piraí, onde, segundo a polícia, moraria sua família. Ivan trabalhava com V.O., pai de M., e, de acordo com os pais da menina, bebia muito.
Segundo M., um dia, quando ela trocava de roupa, ele a teria estuprado. "Ele disse que, se eu falasse alguma coisa, me matava. Fiquei com medo", disse a garota.
Sapucaia parece chocada com o caso de M.. Marcada pela imigração italiana, a cidade tem forte tradição religiosa, não apenas católica, mas também evangélica.
O advogado Délcio Guadelupe, representante da OAB, disse defender que o aborto, para que a menina não seja submetida ao risco de uma gravidez precoce.
(FE)

Texto Anterior: Padre muda de opinião e defende gravidez
Próximo Texto: Menina ganha TV de presente
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.