São Paulo, segunda-feira, 15 de dezembro de 1997 |
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Clientes reclamam de atendimento
BIANCA RIBEIRO
Silva Filho fez uma compra na loja do shopping Continental e diz que não pôde pagar com cheque pré-datado, pois a loja teria dito que sua carteira de identidade estava adulterada. O cliente nega que seu documento tenha qualquer problema e acrescenta que nunca deparou com restrições desse tipo. "Mostrei todos os meus documentos e cartões de crédito, mas o responsável foi irredutível." Jesus esteve na World Tennis do Shopping Center Norte em outubro, fez compras, no valor de R$ 560,00, e diz que pagou em duas vezes, com cheques pré-datados. Ele afirma que o último cheque, para 23 de dezembro, foi depositado pela loja no dia 31 de outubro. "Estou com o talão de cheques e o cartão de crédito bloqueados." Reposta A diretoria comercial da World Tennis disse que convidou os dois clientes para uma visita ao escritório da empresa, com o objetivo de resolver os problemas citados. (BR) Texto Anterior: Pré-datado não é respeitado, diz leitor Próximo Texto: Consumidora reprova regra de promoção Índice |
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