São Paulo, segunda-feira, 15 de dezembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Clientes reclamam de atendimento

BIANCA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Os leitores Gervásio da Silva Filho e Leandro Augusto de Jesus estiveram em lojas da World Tennis e ambos afirmam ter enfrentado problemas de atendimento.
Silva Filho fez uma compra na loja do shopping Continental e diz que não pôde pagar com cheque pré-datado, pois a loja teria dito que sua carteira de identidade estava adulterada.
O cliente nega que seu documento tenha qualquer problema e acrescenta que nunca deparou com restrições desse tipo.
"Mostrei todos os meus documentos e cartões de crédito, mas o responsável foi irredutível."
Jesus esteve na World Tennis do Shopping Center Norte em outubro, fez compras, no valor de R$ 560,00, e diz que pagou em duas vezes, com cheques pré-datados.
Ele afirma que o último cheque, para 23 de dezembro, foi depositado pela loja no dia 31 de outubro.
"Estou com o talão de cheques e o cartão de crédito bloqueados."

Reposta
A diretoria comercial da World Tennis disse que convidou os dois clientes para uma visita ao escritório da empresa, com o objetivo de resolver os problemas citados.
(BR)

Texto Anterior: Pré-datado não é respeitado, diz leitor
Próximo Texto: Consumidora reprova regra de promoção
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.