São Paulo, segunda-feira, 15 de dezembro de 1997
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Consumidora reprova regra de promoção

BIANCA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Carmem Cunha se queixa da promoção, criada pela Drogaria São Paulo, que dá prêmios por acúmulo de pontos ganhos em compras feitas por seus clientes.
Ela diz que a drogaria mudou as regras da promoção e tornou mais difícil a conquista dos brindes.
Ela afirma que os pontos são registrados na nota fiscal de compra e têm validade de um ano.
"Para ganhar um aparelho de som com CD era preciso apenas 1.300 pontos, mas agora a drogaria mudou as regras e só é possível ganhar esse prêmio se o cliente tiver acumulado 1.800 pontos."

Resposta
A Drogaria São Paulo disse que o regulamento da promoção, em que estão detalhadas as regras, está à disposição dos clientes.
"Não houve mudanças. O montante de pontos necessários para aquisição de prêmios tem uma validade, que está citada no regulamento da promoção."
(BR)

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