São Paulo, segunda-feira, 15 de dezembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Xuxa não quer mais falar sobre sua relação com Szafir

DA REPORTAGEM LOCAL; FREE-LANCE PARA A FOLHA

Xuxa disse que não vai mais falar sobre seu relacionamento com Luciano Szafir. A declaração, gravada durante a semana passada para ser exibida no "Planeta Xuxa" do próximo dia 20, foi ao ar ontem no "Domingão do Faustão".
"As pessoas ficam me perguntando muitas coisas do Luciano e eu realmente não gostaria de falar. Quero guardar, porque já não tenho muita liberdade. Só quero expor agora o meu carinho e o meu amor por ele. Mas daqui em diante vocês não vão ouvir mais sobre isso, quero guardar a sete chaves, em um cantinho muito especial", disse a apresentadora.
No depoimento, Xuxa rebateu as acusações de que teria ignorado o namorado Szafir ao dizer que não estava mais sozinha, também no programa de Fausto Silva, no último dia 7. "Foi uma coisa que eu falei e as pessoas não entenderam. Quando disse que não estava mais sozinha, estava falando da relação de mãe e filho, que é eterna."
Xuxa aparece na gravação ao lado de Szafir e pergunta ao namorado se ele está feliz. "Sou o homem mais feliz do mundo", respondeu ele. No final da cena, eles trocaram um rápido beijo.
A apresentadora iria aparecer ao vivo no "Domingão do Faustão", mas não teve condições pois estava muito abalada com a morte de sua afilhada.
A menina Bárbara Mattos Azevedo Lopes da Costa, 4, filha de Ângela Mattos, cantora e produtora do programa de Xuxa, morreu no início da madrugada de ontem, de meningite meningocócica.
Xuxa esteve no velório, mas saiu cerca de duas horas antes do enterro, que aconteceu às 11h, no cemitério Jardim da Saudade, em Paciência (zona oeste do Rio).
Bárbara participava da abertura do programa Xuxa Park e fez várias aparições nos programas da madrinha. Durante o velório, Xuxa estava muito abalada e foi aconselhada por Marlene Mattos, tia de Bárbara e empresária da apresentadora, a sair antes do enterro.
Audiência
Ontem foi um domingo atípico. A Rede Globo exibiu dois jogos de futebol durante a tarde -Brasil x Austrália, às 15h, e Palmeiras x Vasco, às 18h.
O "Domingão do Faustão" entrou no ar ao meio-dia. No mesmo horário o SBT exibiu "O Pestinha". O filme bateu a Globo por 16 pontos a 14. Cada ponto equivale a cerca de 80 mil telespectadores na Grande São Paulo.
Segundo números prévios de audiência do Ibope, a tarde da Globo, com Faustão e futebol, bateu o SBT, com uma média de 30 pontos contra 14.

Texto Anterior: Consumidora reprova regra de promoção
Próximo Texto: Mais de mil candidatos faltam ao exame
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.