São Paulo, segunda-feira, 15 de dezembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vasco promete tratamento melhor no Maracanã

DA REPORTAGEM LOCAL

O vice-presidente do Vasco, Eurico Miranda, não ficou satisfeito com a recepção que os dirigentes de seu time tiveram no Morumbi e prometeu tratamento melhor aos palmeirenses no domingo.
Cercado por seguranças e amigos, Eurico discutiu com um funcionário do Palmeiras, que quis conferir os ingressos dos acompanhantes. "Você pensa que está falando com quem? Esse cara não sabe quem eu sou", ralhou Eurico.
Depois, revoltou-se com o pessoal da Federação Paulista de Futebol. "Eu pedi que reservassem uma cabine para o Antônio Lopes (técnico do Vasco) assistir ao jogo lá de cima, mas não reservaram. Acho que a Federação Paulista tem muitos convidados e faltou lugar. Tem que acabar com essa babaquice no Morumbi", afirmou.
"Eu não trouxe nenhum convidado. Todos que vieram comigo pagaram ingresso", disse.
Momentos antes do jogo, a diretoria do São Paulo, proprietário do estádio, liberou uma cabine para Antônio Lopes orientar o Vasco.
Ele deixa o trabalho no banco de reservas para o auxiliar Alcir Portela. No intervalo, vai ao vestiário para passar orientações ao time.

Texto Anterior: Mudança para Barueri pode favorecer Palmeiras
Próximo Texto: Palmeirenses crêem em título
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.