São Paulo, segunda-feira, 15 de dezembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Palmeirenses crêem em título

DA REPORTAGEM LOCAL

Mesmo decepcionados com o resultado, os jogadores do Palmeiras ainda acreditam que o time tem totais chances de conquistar o título do Campeonato Brasileiro.
"O gramado do Maracanã está em melhores condições do que o do Morumbi. Temos totais chances de vencer o Vasco no Rio", disse o goleiro Velloso.
"O Vasco só se preocupou com a defesa. Assim fica difícil jogar", completou o atleta.
Para o atacante Oséas, o técnico do Vasco, Antônio Lopes, conseguiu anular a principal jogada do Palmeiras. "Ele neutralizou as nossas jogadas pelas laterais."
Já o meia Alex, que chutou uma bola na trave, acha que o Palmeiras teve apenas um dia sem sorte.
"Criamos muito, mas tivemos azar na hora de concluir. Pelo menos vamos para o Rio de Janeiro na mesma condição com que entramos em campo hoje (ontem)."
Críticas
Paulo Russo, diretor de esportes da Parmalat (patrocinadora do Palmeiras), afirmou não acreditar que o atacante Edmundo, do Vasco, tenha condições legais de jogar no próximo domingo.
"Não acredito que membros da CBF vão fazer isso. A TV mostrou que o Edmundo agrediu o nosso atleta", disse.
Russo criticou o vice-presidente de futebol do Vasco, Eurico Miranda. "Não podemos admitir que uma pessoa fale as coisas que ele diz. Ele tenta manipular tudo", disse o dirigente.

Texto Anterior: Vasco promete tratamento melhor no Maracanã
Próximo Texto: Arruda pega onda mais longa do mundo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.