São Paulo, segunda-feira, 15 de dezembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sob o sol, torcida elege gorro verde do Papai Noel

SÉRGIO TEIXEIRA JR.
DA REPORTAGEM LOCAL

Apesar do calor de 28°C, o gorro verde no estilo Papai Noel era o produto mais procurado pelos torcedores. Cada ambulante tinha sua própria versão, e as variações iam da tonalidade do verde (do limão ao escuro) às inscrições.
Rosimeire Santos, 29, disse ter levado 200 unidades para vender no jogo. Seu modelo tinha apenas o símbolo do Palmeiras, por R$ 5. Às 15h20, após duas horas de trabalho, disse ter vendido apenas dez. O calor? "É, com esse tempo está um pouco difícil."
Djalma Manzano, 45, disse que criou seu produto especialmente para as finais: óculos de sol com uma tela com pequenos furos no lugar das lentes. Havia modelos para as duas torcidas.
Ele calculou ter vendido mais de 50 em três horas, a R$ 5 cada.
O CD "O Amor é Verde" era o "mico" do dia. Valtemir dos Santos, 33, levou 800, mas, entre 9h e 15h10, havia vendido dois.
"O pessoal vai levar na saída", disse. Mas poucos paravam para conhecer as quatro músicas do disco: duas versões do hino do Palmeiras e duas da canção-título -uma interpretada por Moacir Franco e uma instrumental.
(STJr.)

Texto Anterior: Ônibus são multados
Próximo Texto: Tática do Vasco foi boa
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.