São Paulo, segunda-feira, 15 de dezembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Marcel pensa no Brasileiro

DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico do Banco Bandeirantes, o ex-jogador Marcel de Souza, 40, que havia criticado a arbitragem nas duas derrotas em Barueri, na semana passada, elogiou a atuação de Sérgio Pacheco e José Pelissari no jogo de ontem.
"A arbitragem foi excelente. Perdemos porque o Marathon acertou praticamente todas as bolas", afirmou Marcel após a partida.
"Mas, se tivessem apitado assim em Barueri, teríamos vencido os dois jogos. Lá, enquanto davam faltas para eles chutarem lances livres no final, nós tínhamos que arremessar de três do meio da quadra. Os juízes têm algo pessoal contra nós", acrescentou o técnico do Bandeirantes.
Marcel afirmou ter ficado satisfeito com o desempenho do Bandeirantes em seu primeiro campeonato. "O time só existe há seis meses. No Brasileiro, as arbitragens são neutras. Vamos arrebentar."

Texto Anterior: Marathon bate Bandeirantes e vai à final
Próximo Texto: Sem Romário, Brasil fica no empate
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.