São Paulo, quarta-feira, 17 de dezembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pai pede ajuda para ir ao Rio

DA SUCURSAL DO RIO

Sem os R$ 12 da passagem de ônibus entre Sapucaia e Rio, o lavrador V.O., 38, passou a manhã de ontem na praça principal da cidade pedindo ajuda para fazer a viagem.
"Quero ir para o Rio. Quero ver minha filha, mas não tenho dinheiro. Estou desesperado."
O lavrador, cuja renda não passa de R$ 100, esteve na Prefeitura de Sapucaia, em busca de apoio. Lá, disseram que havia um carro disponível, mas faltava motorista. Ele também tentou conseguir ajuda na 109ª DP, sem sucesso.
"Quero acompanhar o que está acontecendo com a menina. Ela precisa da ajuda da família. O problema é que ninguém quer me ajudar", lamentou o lavrador.
Juiz ajuda
No início da tarde, ao saber do drama do lavrador, o juiz de Sapucaia, Luiz Olímpio Mangabeira Cardoso, providenciou um carro para levar O. ao Rio.
Antes de viajar, O. afirmou apoiar a realização de cirurgia para a interrupção da gravidez de sua filha, já autorizada pelo juiz. "Se ela não correr risco de vida, pode tirar (o feto)", disse o pai.
Na delegacia, O. procurou saber o que a polícia está fazendo para localizar Roberto Celeste, o Ivan, suposto estuprador da menina.

Texto Anterior: Mulher sabe como tomar droga anti-HIV
Próximo Texto: Secretaria apura falta de multa em placa
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.