São Paulo, quarta-feira, 17 de dezembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Roger ganha chance única

ARNALDO RIBEIRO
DO ENVIADO A BUENOS AIRES

Ele jogou 5 partidas na temporada contra 70 do titular Rogério.
Para o goleiro Roger, 24, porém, resta o consolo de poder fazer o jogo mais importante do ano, pois Rogério está na seleção.
Mas, após passar por Flamengo (11 anos de clube) e Vitória, Roger não quer mais ser o eterno reserva, como Rogério foi de Zetti no São Paulo. Disse que aceita o banco só até o meio do ano que vem.
(AR)
*
Folha - Você esperava ter a chance de jogar a final da Supercopa?
Roger - Espero uma chance desde que começou a se cogitar a convocação do Rogério para a seleção. Mas não esperava que ele seria chamado justamente nesta final. Para mim, é ótimo, um estímulo a mais. Todo jogador gosta de jogo assim, decisivo.
Folha - Mas a responsabilidade num jogo como esse não é muito grande?
Roger - Quando o clube te dá confiança, não. Se eles não fizeram um esforço grande para tirar o Rogério da seleção, é porque confiam em mim.
Era isso que faltava no Flamengo. Alguém dizer que o Roger era o goleiro do time mesmo que falhasse em algum jogo. Lá, se o campeonato tinha 23 partidas, você tinha que ser perfeito nas 23.
Folha - Você se conformaria com a reserva no time?
Roger - Ninguém gosta de ficar na reserva, ainda mais um goleiro que não tem chance de entrar durante um jogo. Paciência tem limite.
No meio do ano que vem, após a Copa, pretendo me reunir com a diretoria do São Paulo para saber qual é a idéia que ela tem sobre o Rogério e o Roger.
Se for para continuar na reserva, prefiro sair. Preciso estar sempre jogando.

Texto Anterior: Título vale estabilidade no São Paulo
Próximo Texto: Renda do jogo é a maior da história na Argentina
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.